23 de jan. de 2014

Voltando~

As personificações do Clock e da Notepad

Então, meu pai conseguiu restaurar o notebook, e finalmente vou poder voltar!!
Bem, é claro que sumiu tudo, e bem... ;-;
Mas, já recuperei tudo, só falta baixar o photoshop, que vou fazer outro theme pra comemorar minha volta!
E bem,vamos falar um pouco sobre Don't hug me i'm scared (Não me abrace eu estou com medo)
Eu achei bem legal que tenha virado um fandom! Isso foi bem inesperado mas foi bem legal!
Nunca imaginei que dois vídeos um tanto quando estranhos fossem virar um fandom, mas isso que foi o legal, além de os dois terem significados bem profundos... bem, se quiserem assistir é só procurar no youtube:  Don't hug me i'm scared e  Don't hug me i'm scared 2, são bem legais!
E ainda os fãs ganharam um nome: Huggers! Agora também sou uma Hugger :_D
Então, até logo o/
E não se esqueçam: Green is not creative color.

Um comentário:

  1. MEU, agora ta rodando no meu tumblr o fandom de Don't hug me i'm scared. E tipo, o mais engraçado que tem é quando colocam uma música normal e juntam com aquele barulho que o relógio no video faz. *BWEH BWEH BWEH* kkkkkk. Sério, a primeira vez que eu vi esse video (em meados de 2011 eu acho), eu realmente fiquei chocada e você sabe qual parte eu estou falando.. Mas quando saiu a parte dois, e começou o fandom, minha perspectiva mudou. Como todo fandom faz (exemplos são os fandons de hetalia e snk).
    E esses vídeos falam de críticas tão boas, por exemplo, no primeiro video fala sobre a mídia influenciando a vida das pessoas. Já no segundo ainda estou tentando descobrir direito, mas acho que é como tempo e a tecnologia estão tomando as pessoas enquanto o tempo não existe realmente. Enfim, esse assunto vai fuundo então vou ficar só na fandom mesmo kkkkkk.

    PS: Duda-chan, me desculpe se eu não estou comentando no seu blog há muito tempo, mas é que as suas postagens não aparecem na minha página inicial do blogger então eu tenho que ficar caçando o link do seu blog até chegar aqui. Enfim, eu vou tentar comentar com mais frequência porque você merece!

    Beijos, Niick
    http://duasporduas.blogspot.com

    ResponderExcluir