29 de abr. de 2014

Jogo: OFF


Oi pessoas!
Nossa, pensava que só tinha passado dois dias que postei no blog. Foram quatro.
Bem, hoje vou falar de um jogo que eu sou super-fã: OFF!
Curioso? Leia mais!




OFF é um jogo criado pelo francês Mortis Ghost e pela Uncreative Funtime. O jogo foi criado pelo RPG Maker 2003 em francês, depois passado para o inglês. Em "OFF" você assume o controle de uma pessoa misteriosa chamada "The Batter", que desde o início é claro sua missão: Purificar o Mundo. O Batter, e você mesmo como seu controlador, são deixados na zona 0, a primeira das 4 zonas de perplexidade, cada vez que você joga você vai descobrindo cada vez mais sobre o mundo desconhecido.

Eu particularmente amei o jogo, acho que é bem diferente dos jogos rpg japoneses, não que eu tenha jogado um, mas vi alguns gameplays no youtube. É um jogo que desde o início me prendeu, eu tinha pensado que era de terror, mas não é, só o clima do jogo é meio tenso. E as músicas também contribui com isso, quem fez foi o incrível Alias Conrad Coldwood. O Batter é um cara de poucas palavras, e a arma que nós usamos para purificar os espectros é um bastão de baseball e nós temos a ajuda de três círculos flutuantes: Alpha, Omega e Epsilon.  Meu personagem preferido é o Zacharie(o único lojista do jogo), ele é o mais engraçado e ele é o único que sabe que está em um jogo o miado dele é muito loko. O final não foi bem o que eu esperava, há dois finais disponíveis, e eu acabei escolhendo o pior, e depois a música do final é... tão... bem, se eu falar de mais acabo passando spoiler.

Para mais um review, guia do jogo e o download (em inglês): Jayisgame

Eu ia falar dos poucos personagens, mas estou sem tempo, então fiquem com algumas imagens que peguei do tumblr:

The Judge


Zacharie

Espectros e The Batter

Hugo coitadinho ;-;

Elsen
E é claro, The Batter
---------------------------------------
Bem, é só isso por hoje, eu vou ver se consigo postar mais vezes... ou algo assim.
Espero que joguem e gostem!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário